×
CNEMA
eFNA

Bernardos Lagares, Lda.

964087562

geral@bernardos.pt

 

Rua Padre Jaime de Oliveira, SN - Alferrarede

2200-263 ABRANTES - PORTUGAL

A história da nossa empresa remonta ao inicio dos anos 40 do Século XX, quando Vicente António Bernardo se dedicou ao comércio e montagem de máquinas para Lagares de Azeite e outras máquinas agrícolas nas suas instalações em Alferrarede, Abrantes.

Mais tarde com a colaboração dos seus filhos, Armando Bernardo e Fernando Bernardo, estes deram continuidade ao negócio iniciado pelo seu pai, nomeadamente na comercialização e montagem de lagares de azeite tradicionais, de prensas e baterias hidráulicas.

Com a evolução do setor oleícola e com a introdução de equipamentos de extração de azeite mais modernos, surge em 1996 a Bernardos Lagares, Ld.ª, que inicia o fabrico dos seus próprios equipamentos, como Moinhos de Martelos, Lavadores de Azeitona, Desfolhadores, Caloríferos, Batedeiras, Transportadores Sem-fins, Tegões de azeitona e Silos de Bagaço, etc, comercializando e instalando Decanters e Separadoras Centrífugas novas e usadas, montando linhas completas de extração de azeite um pouco por todo o país.

No ano 2000 a empresa Bernardos Lagares, Lda., adquire a empresa e as instalações da centanária Sociedade Metalúrgica de Alferrarede, Lda., aumentando a sua capacidade de produção de máquinas.

No inicio dos anos 20 deste século, a Gerência da Bernardos Lagares, Lda. fica entregue a Pedro Bernardo, neto do fundador da empresa, e inicia-se o processo de fusão das duas empresas, surgindo a Bernardos - Máquinas Oleícolas e Metalomecânica, Lda. e a Marca Registada Bernardos Lagares® exclusiva dos equipamentos por nós fabricados.

×

×
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.
detalhes fechar
×

Registo

Li e aceito a Política de Proteção de Dados
×
×

Resolução de litígios Livro de Reclamações